1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos

Foi aberto no dia 15 de agosto de 2008, com absoluto sucesso, o 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos.
Numa cerimônia simples os organizadores receberam seus convidados, dentre eles alguns artistas que vieram prestigiar a mostra.
A abertura foi feita pelos dirigentes da GABRIEL, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho e Valdir de Carvalho que comentaram como se deu o processo de escolha dos trabalhos e anunciaram as obras premiadas do salão. O sr. Mario Mastrotti assumiu a fala explicando aos presentes quais os critérios adotados pela comissão julgadora na escolha dos trabalhos premiados.
Esteve presente à abertura, o Sr. José Onério da Silva, prefeito de Indaiatuba, que ressaltou a importância do trabalho exercido pela GABRIEL no incentivo à doação de órgãos e tecidos e que tem ajudado na conscientização da população para compreender o processo que envolve esse tema.
Estiveram também presentes a sra. Maria Elídia Andrade Picarelli, representando o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Roney Barboza Pagotto, Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha da Organização de Procura de Órgãos da UNICAMP.
O anfitrião do evento, Sr. Marcelo Cerdan, Superintendente da Fundação Pró-Memória encerrou a cerimônia, ressaltando a importância que esta mostra representa para o Casarão e para o município de Indaiatuba, convidando os presentes para conhecer a exposição e os trabalhos premiados. A exposição ficou aberta até o dia 15 de janeiro de 2009 no Casarão Cultural Pau Preto localizado na Rua Pedro Gonçalves, 477, Jd. Pau Preto, Indaiatuba - SP.

Confira como foi o evento através da fotos abaixo, produzidas pelo fotógrafo Guilherme Peron.

Veja também os Trabalhos Premiados e a Exposição Completa.

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas.

 

Organizadores, Apoiadores e Parceiros

Com a iniciativa da GABRIEL, a realização deste projeto só foi possível devido ao empenho de nossos Organizadores, Apoiadores e Parceiros

Organizadores

......

Apoiadores

...

Parceiros

.. .

. ... .