================================================== -->

Nossos Principais Parceiros

Nossa sustentabilidade só é possível com a ajuda de nossos parceiros. Não recebemos verbas publicas. É só dessa forma que conseguimos manter o nosso trabalho, fazendo palestras, campanhas e outras atividades. O nosso site, sua manutenção, atualização e hospedagem também dependem disto.

→ saiba mais

Redes sociais

Curtir nossas páginas nas redes sociais.

Ao curtir nossas páginas nas redes sociais, você estará contribuindo para que possamos atingir um maior numero de pessoas e também conscientiza-las da importancia de ser um doador de órgão e tecidos.
Desta forma você estará multiplicando nossas ações e nos ajudando a fortalecer nosso objetivo.

FACEBOOK

GOOGLE +

Projeto Mandela Day Indaiatuba

Objetivos do projeto

Desenvolver senso crítico e conscientizar crianças e jovens quanto aos benefícios de atitudes que privilegiem a Cultura de Paz e Não Violência;

Despertar para a importância do bom convívio, de se fazer parte integrante da comunidade e atuar de maneira solidária e cidadã. Estimular o interesse em conhecer o bairro e sua organização, desenvolvendo assim, o senso de pertencimento e o interesse em melhorar o ambiente em que vive.

Análise Situacional

Diante dos conflitos sociais e da escalada da violência há que se criar uma nova forma de ver o mundo em que as pessoas abandonem o individualismo e percebam o seu papel como protagonistas de uma nova realidade, sendo assim, se faz necessária à participação das escolas neste processo de formação do cidadão.
Da mesma maneira, é fundamental que associações de bairro e organizações da sociedade civil se unam no objetivo de diminuir tais mazelas e busquem soluções por meio do cuidado coletivo de nossas raízes, o trabalho com o senso de pertencimento.

Estamos no momento terminando os preparativos do Projeto para o ano de 2016. Quando completarmos esta etapa, disponibilizaremos o projeto aqui em nosso site. Entre em contato conosco caso já tenha interesse em participar.

Veja as atividades do projeto em anos anteriores, nas redes sociais.

Página do projeto no Facebook em: https://www.facebook.com/MandelaDayIndaiatuba/ e também o grupo de discussão do projeto em: https://www.facebook.com/groups/MandelaDayIndaiatuba/.

No Twitter, você pode nos seguir em: https://twitter.com/MandelaDayInda