Cadastre-se no Banco Virtual de Doadores de Sangue

Projeto Sangue Cidadão

Este projeto é uma parceria do Rotary Club de Indaiatuba com a GABRIEL que tem por objetivo principal, criar um banco de dados virtual de doadores voluntários de sangue que, catalogados, estarão à disposição para eventuais chamados de pacientes venham necessitar de doação de sangue e hemoderivados.
Futuramente iremos criar também, instrumentos de fidelização de doadores de sangue através de ferramentas de comunicação apresentando outras formas, além da doação de sangue, como a doação de órgãos, cadastramento de doadores de medula, cordão umbilical, leite materno, etc.

Em Indaiatuba - SP você pode participar da Campanha de Doação de Sangue que acontece todos os meses das 09h00 as 12h00 na FIEC que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 tel. (19) 3801-8688. Veja os dias na tabela abaixo. (fonte FIEC - Indaiatuba)

O Projeto Sangue Cidadão é uma inciativa da GABRIEL e do Rotary Club de Indaiatuba

Para saber sobre os requisitos básicos para doação de sangue, quem não pode doar e os cuidados Pós-Doação, veja logo abaixo nesta página.

Para participar, preencha os campos abaixo com seus dados pessoais.
Aproveite e siga-nos nas Redes Sociais para acompanhar as nossas ações e as chamadas para atender os pacientes que precisam de doadores.



Necessário para que você tenha acesso ao nosso banco de dados e atualizar as suas informações no futuro.





Veja nossa Política de Privacidade

Para fazer algum comentário, ou se você tem algum paciente que precise de doadores, utilize nossa página de Contato ou o Blog da GABRIEL

O Projeto "Sangue Cidadão" é uma ação conjunta da GABRIEL com o Rotary Club de Indaiatuba.

Muito Importante: Veja as Orientações antes da doação de sangue, aqui em nosso site.  São inúmeros os impedimentos temporários, que vão desde 48 horas até 1 ano, e que podem impossibilitar a sua doação no momento.

Veja aqui a Relação dos Hemocentros do todo Brasil.

Veja também a pesquisa sobre Doação de Sangue encomendada pela GABRIEL.