Selo - Organização Parceira do Transplante

Reconhecimento

No dia 14 de Setembro de 2010 0 Ministro da Saúde José Gomes Temporão assinou a Portaria n° 2.759 concedendo a GABRIEL o Selo "Organização Parceira dos Transplantes" em reconhecimento aos serviços prestados e pelos esforços empreendidos na promoção e qualificação do processo doação/transplante no Brasil. Este reconhecimento acontece no momento em que a GABRIEL completa 10 anos de atividades. Só foi possível esta conquista devido ao esforço, merito e confiança de todos os Parceiros e Amigos que estiveram envolvidos em nossas ações durante todos estes anos.

Obrigado a todos.

Segue abaixo a íntegra da Portaria.

PORTARIA No- 2.759, DE 14 DE SETEMBRO DE 2010

Concede à Organização GABRIEL - Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes Infantis e Estudos do Tubo Neural o Selo "Organização Parceira do Transplante", pelo relevante serviço prestado na área de divulgação do processo doação/transplante.

O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, e
Considerando a Portaria nº 2.602/GM/MS, de 21 de outubro de 2009, que institui no âmbito do Sistema Nacional de Transplantes, o Selo "Organização Parceira do Transplante" e dá outras providências;

Considerando o parecer favorável da Comissão Avaliadora prevista na Portaria nº 2.602/GM, de 21 de outubro de 2009; e

Considerando os esforços empreendidos na promoção e qualificação do processo doação/transplante no Brasil, resolve:

Art. 1º Conceder à Organização GABRIEL - Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes Infantis e Estudos do Tubo Neural, CNPJ nº 04.333.593/0001-69, o Selo "Organização Parceira do Transplante", pelo relevante serviço prestado na área de divulgação do processo doação/ transplante.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ GOMES TEMPORÃO

Veja a publicação no Site do Ministério da Saúde

Veja a Portaria n° 2602 que instituiu o Selo

Renovação do Selo concedida pela PORTARIA Nº 1.166, DE 16 DE JUNHO DE 2016.