Tecnologia Social

Prêmio FBB de Tecnologia Social


- -

Os Projetos "Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos" e o "Trote Solidário Doação de Órgãos" foram certificados como "Tecnologia Social" pela Comissão de Certificação do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social no dia 23/09/2011.

O Premio foi criado em 2001, é um instrumento de identificação, seleção, certificação, promoção e fomento de tecnologias que apresentem respostas efetivas para diferentes demandas sociais e possam integrar o Banco de Tecnologias Sociais. O Prêmio é realizado de dois em dois anos para permitir a alternância entre os períodos de captação e disseminação de soluções.

A participação no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social é aberta às instituições legalmente constituídas no País, de direito público ou privado, sem finalidades lucrativas.

As tecnologias inscritas passam por um processo de triagem, que inclui as fases de certificação, seleção das finalistas, julgamento das vencedoras e premiação, observados os critérios e parâmetros estabelecidos no Regulamento do Prêmio.

O Banco de Tecnologias Sociais é um banco de dados que contempla informações sobre as tecnologias certificadas no âmbito do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, desde a primeira edição realizada em 2001, e que continuam sendo aplicadas.

Veja mais detalhes sobre o Banco de Tecnologias Sociais no site http://www.fbb.org.br/tecnologiasocial/

Clique nas imagens abaixo e confira os Certificados recebidos pela GABRIEL.

 

 

Ficamos muito honrados, felizes e agradecidos com este reconhecimento e mais uma vez podemos dizer que só foi possível esta conquista, devido ao esforço, merito e confiança de todos os Parceiros e Amigos que estiveram envolvidos em nossas ações durante todos estes anos.