Pesquisas

Mesmo com o conhecimento adquirido durante a jornada de acontecimentos de nossa organização, e mesmo com a vivência ativista de nossos fundadores e gestores sobre os temas que abordamos, sempre houve a necessidade de saber, mais precisamente e mais profundamente sobre como atuar, para quem, quando e onde.
Uma das soluções encontradas foi criar pesquisas, com o objetivo de produzir conhecimento sobre os temas que abordamos.
Ao utilizarmos um processo metódico de investigação e buscar respostas para diversas questões, fomos surpreendidos com resultados novos e relevantes de interesse social.
Com isso obtivemos a chance de poder desenvolver linhas de ideias mais claras e tornar possível atingir o maior número de pessoas e consequente aprimoramento de nossos projetos.
Desde 2006 realizamos diversas pesquisas relacionadas a doação de órgãos, ácido fólico e doação de sangue, com a valiosa ajuda e parceria do Prof. Virgilio Itaiuti Panzetti, que coordenou os trabalhos junto aos seus alunos nas Faculdades parceiras na época das pesquisas.
As pesquisas sempre foram exploratórias e envolveram um expressivo número de pessoas, que possibilitou uma maior proximidade com tudo o que está relacionado com o que abordamos.
A palavra pesquisa deriva do termo em latim perquirere, que significa "procurar com perseverança". Isso tem tudo a ver com a nossa organização!

Veja as Pesquisas

Doação de Órgãos feita no ano de 2006. clique aqui
Doação de Órgãos feita no ano de 2010. clique aqui
Sobre Ácido Fólico feita em 2011. clique aqui
Doação de Sangue feita no ano de 2014. clique aqui

GABRIEL

A GABRIEL também está presente nas principais redes sociais para você ter alcance as informações mais recentes de nossas ações, campanhas e de nossos eventos. Não deixe de visitar o nosso Blog.

Rua dos Andradas, 969
Indaiatuba - SP - Brasil
CEP: 13334-020

info@gabriel.org.br

+55 (19) 3801-2047