Sobre Nós

Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho

Paulistana de nascimento é secretária executiva de formação. Atuou em empresas multinacionais assessorando diretorias, até se tornar sócia de seu marido em estúdio e laboratório fotográfico. Paralelamente, exerceu serviços voluntários desde cedo e a partir de 1998 começou a se dedicar mais ao terceiro setor. Em 2000 fundou junto com seu marido a organização social GABRIEL que atua no incentivo à doação de órgãos e tecidos e preservação da vida e a partir daí começou a se capacitar e especializar em assuntos ligados à saúde e à gestão do terceiro setor. Certificada como Conselheira Nacional de Saúde pela Universidade Federal de Minas Gerais, atuou como Conselheira Municipal de Saúde de Indaiatuba de 2010 a 2013. Participou de várias ações e campanhas de saúde e palestras em empresas, escolas e outros ambientes. Idealizou diversos projetos, tendo proporcionado alguns certificados e premiações para a organização onde atua. Seu hobby é a música, escrita, desenho e trabalhos manuais. Atualmente é presidente do Instituto GABRIEL.

Bruno Cesar Ferreira

Bruno trabalha como consultor para ONGs e negócios de impacto social. Administrador, possui 10 anos de experiência atuando em melhoria contínua em empresas dos mais diversos ramos e tamanhos, otimizando processos, definindo indicadores , fazendo gestão da mudança e capacitando equipes. Palhaço aposentado, seus hobbies são animes e karaokê. Seu principal objetivo de vida é ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos. Pós graduado em Empreendedorismo Social e Gestão de Recursos Humanos.

Marcos Luis Evangelista

Empreendedor e amante da multiplicação da informação e melhores práticas.
Carreira voltada a PME de produtos e serviços em diversos segmentos.
Há 6 anos como empreendedor, formado em marketing e qualificado pela FGV - Gestão e Estratégia de Varejo; SEBRAE – Empreteco, entre outros cursos voltados à Gestão. Hoje tem participação em 3 empresas de serviços de inovação, turismo e venda.
Atuou também junto à gigantes mundiais como a AOC/Phillips, Microsoft e Samsung liderando times de MKT e vendas.
Pai de menina e voluntário em duas ONGs.

Leonardo Azevedo

Criativo com mais de 15 anos de experiência, já trabalhou em algumas das maiores agências do país, como Africa, Talent e Neogama, atendendo clientes como Santander, P&G, TIM, Renault, Tigre, Itaú, Brahma, Braskem, entre outros.

Foi finalista do Young Lions Brazil (Cannes), recebeu o Prêmio Central de Outdoor (Clube de Criação) e o El Ojo de Iberoamérica e teve campanhas publicadas na revista alemã Lürzer's Archive.

Alex Kissilevitc

Desenvolvedor Institucional com atuação no Terceiro Setor desde seus 15 anos quando iniciou trabalhos voluntários nos programas juvenis do Rotary.
Com formação em Administração com ênfase em Comércio Exterior, atuou em diversas empresas nas áreas de importação e exportação, até encontrar sua paixão pelo ensino e se tornar professor de inglês.
Junto a esta profissão, dedicou seu tempo como voluntário no Instituto GABRIEL, onde atuou como Gestor de Projetos Especiais e posteriormente recebeu o convite para assumir a área de Desenvolvimento Institucional do Observatório Nacional de Segurança Viária, onde atuou por 5 anos.
Hoje, está retomando sua missão junto ao Instituto GABRIEL no objetivo de desenvolver e dar sustentabilidade aos projetos e a Instituição.
Pai de menina e fundador da Escola Waldorf Aracê de Indaiatuba

Ana Carolina Silvestre

Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, com 10 anos de experiência na área de Comunicação e comercial, focada em captação e acompanhamento de recursos para novos projetos, negociação para futuras parcerias e prospecção, organização de eventos corporativos e eventos destinados a projetos sociais. 8 anos de experiência em Voluntariado em duas ONGs, sendo responsável dentro de um dos projetos, em apresentar a estrutura organizacional da ONG e, também, na mobilização, engajamento e formação de jovens, desenvolvendo os voluntários interessados em assumir responsabilidades dentro da organização, assim como já liderei um projeto que tem como objetivo reunir jovens voluntários para contribuir no desenvolvimento de comunidades de vulnerabilidade social, a partir de ações como construção de capelas, reformas de instituições e campanhas de arrecadações.

Edvane Lopes

Empreendedora na área de decoração e iluminação, com experiência e formação em vendas e atendimento ao cliente.
Mãe de dois filhos , o mais novo com Deficiência Intelectual e foi por esse motivo que juntamente com outras mães fundou em 2003 a organização CIASPE , e atua diretamente na diretoria.
Descobriu a Doença Renal Crônica desde 2008 e transplantada de rim desde 2015, sendo a doação feita pela sua irmã.

Valdir de Carvalho - Diretor Executivo in memorian

Valdir de Carvalho foi o nosso grande amigo, pai, mentor, avô, marido, diretor executivo, fotógrafo. Dedicou grande parte de sua vida a incentivar a doação de órgãos e tecidos, cidadania, paz e amor ao próximo. Sua vida foi um exemplo a ser seguido para todos. Que a chama da conscientização que ele ajudou a acender nunca se apague.

Nome Completo dos Membros da Diretoria e dos Conselhos

  • Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho (Presidente)
  • Valdir de Carvalho (Diretor Executivo)
  • Leandro Hasegawa (Presidente do Conselho Consultivo)
  • Alexandre Marco Accorsi (Presidente do Conselho Fiscal)
  • Diorgines Vinicius Albertin Nogueira (1o Conselheiro do Conselho Fiscal)
  • Karen Monique Zordan (2o Conselheiro do Conselho Fiscal)
  • Dafne Caroline Lucena (1o Secretário)
DOE AGORA
Utilizamos cookies e similares para poder lhe entregar o melhor conteúdo e de forma mais dinâmica afim de melhorar a sua experiência em nossos sites. Ao clicar no botão "Entendi" você concorda com este monitoramento. Para maiores informações, veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Entendi