Sobre Nós

Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho

Paulistana de nascimento é secretária executiva de formação. Atuou em empresas multinacionais assessorando diretorias, até se tornar sócia de seu marido em estúdio e laboratório fotográfico. Paralelamente, exerceu serviços voluntários desde cedo e a partir de 1998 começou a se dedicar mais ao terceiro setor. Em 2000 fundou junto com seu marido a organização social GABRIEL que atua no incentivo à doação de órgãos e tecidos e preservação da vida e a partir daí começou a se capacitar e especializar em assuntos ligados à saúde e à gestão do terceiro setor. Certificada como Conselheira Nacional de Saúde pela Universidade Federal de Minas Gerais, atuou como Conselheira Municipal de Saúde de Indaiatuba de 2010 a 2013. Participou de várias ações e campanhas de saúde e palestras em empresas, escolas e outros ambientes. Idealizou diversos projetos, tendo proporcionado alguns certificados e premiações para a organização onde atua. Seu hobby é a música, escrita, desenho e trabalhos manuais. Atualmente é presidente do Instituto GABRIEL.

Bruno Cesar Ferreira

Bruno trabalha como consultor para ONGs e negócios de impacto social. Administrador, possui 10 anos de experiência atuando em melhoria contínua em empresas dos mais diversos ramos e tamanhos, otimizando processos, definindo indicadores , fazendo gestão da mudança e capacitando equipes. Palhaço aposentado, seus hobbies são animes e karaokê. Seu principal objetivo de vida é ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos. Pós graduado em Empreendedorismo Social e Gestão de Recursos Humanos.

Leonardo Azevedo

Criativo com mais de 15 anos de experiência, já trabalhou em algumas das maiores agências do país, como Africa, Talent e Neogama, atendendo clientes como Santander, P&G, TIM, Renault, Tigre, Itaú, Brahma, Braskem, entre outros.

Foi finalista do Young Lions Brazil (Cannes), recebeu o Prêmio Central de Outdoor (Clube de Criação) e o El Ojo de Iberoamérica e teve campanhas publicadas na revista alemã Lürzer's Archive.

Alex Kissilevitc

Desenvolvedor Institucional com atuação no Terceiro Setor desde seus 15 anos quando iniciou trabalhos voluntários nos programas juvenis do Rotary.
Com formação em Administração com ênfase em Comércio Exterior, atuou em diversas empresas nas áreas de importação e exportação, até encontrar sua paixão pelo ensino e se tornar professor de inglês.
Junto a esta profissão, dedicou seu tempo como voluntário no Instituto GABRIEL, onde atuou como Gestor de Projetos Especiais e posteriormente recebeu o convite para assumir a área de Desenvolvimento Institucional do Observatório Nacional de Segurança Viária, onde atuou por 5 anos.
Hoje, está retomando sua missão junto ao Instituto GABRIEL no objetivo de desenvolver e dar sustentabilidade aos projetos e a Instituição.
Pai de menina e fundador da Escola Waldorf Aracê de Indaiatuba

Edvane Lopes

Profissional com vasta experiência em vendas e atendimento ao cliente. Sua criatividade e habilidade de comunicação são seus pontos fortes. Além de sua carreira, ela é mãe de dois filhos, sendo o mais novo portador de deficiência intelectual. Há 28 anos, dedica-se ativamente a causas sociais, tendo atuado na fundação de uma OSC que promove a inclusão de pessoas com deficiência. Em 2008, enfrentou o diagnóstico de doença renal, mas em 2015 realizou um transplante bem-sucedido sendo a sua irmã como doadora.

Beatriz Alves da Silva

Beatriz trabalha como apoio administrativo, com ênfase na gestão de projetos, ativismo e voluntariado, no Instituto GABRIEL. Formada em Gestão Empresarial, começou no ramo de projetos e logística, mas viu que sua paixão é atuar em causas sociais. Mãe de duas gatas e vegetariana, seus hobbies são acampar, estar em contato com a natureza e ver o jogo do Timão.

Giovanni Balugani

Designer e empreendedor digital, com 14 anos se descobriu na área de design, se apaixonou pela parte visual "da coisa", e desde então não parou de estudar e se aprofundar sobre, trabalhou em uma empresa de Comunicação Visual o que só aumentou seu gosto pela área, aos 16 anos abriu sua empresa, e hoje já atendeu mais de 100 clientes, de ramos diferentes dentro e fora do país, alcançando a diversidade nas áreas que atua como design gráfico, social media, audiovisual e branding.

Mário Mastrotti

Graduado em Artes Plásticas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (1984), pós-graduado em Docência no Ensino Superior(2010) e Marketing (2019) e Professor titular da Universidade Metodista de São Paulo nos cursos de comunicação. Com empresa própria, a Mastrotti Assessoria de Comunicação e Editora atendeu durante 15 anos com comunicação interna, endomarketing e live marketing, empresas como Unilever, Medley Farmacêutica, Bunge e Pirelli. Publica cartuns e charges desde 1975 em jornais e revistas em todo país como O Pasquim 21, Diário do Grande ABC e a revista Paulista em Foco. De 2000 até 2012, com editora cooperativa própria com o selo Editora Virgo, editou mais de 100 cartunistas brasileiros. Editou livros autorais na área da qualidade. Ganhou o prêmio HQ MIX (2001) de melhor projeto editorial e 2003 como melhor livro de cartum do ano. Foi Júri de premiação no Salão Internacional de Pernambuco (2001). Cofundador e organizador do 1° Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos em 2008. Premiado em 1° lugar no Salão de Humor da Turquia e no Irã, Coréia do Sul e Síria com uma menção honrosa. Cofundador, organizador e presidente do Salão Internacional de Humor de Paraguaçu Paulista de 2005 até 2011 com participação de mais de 60 países. Júri do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, um dos maiores do mundo (2011-2012). Em 2021 ganhou menção honrosa no 16° Salão Internacional de Humor de Caratinga, onde foi um dos homenageados pela contribuição ao humor gráfico nacional.

Valdir de Carvalho - Diretor Executivo in memorian

Valdir de Carvalho foi o nosso grande amigo, pai, mentor, avô, marido, diretor executivo, fotógrafo. Dedicou grande parte de sua vida a incentivar a doação de órgãos e tecidos, cidadania, paz e amor ao próximo. Sua vida foi um exemplo a ser seguido para todos. Que a chama da conscientização que ele ajudou a acender nunca se apague.

Conselho Consultivo

Alberto Martins

Ex-Diretor e cofundador da renomada Faculdade Max Planck de Indaiatuba, traz consigo uma história de excelência acadêmica e dedicação ao ensino.

‌Possui licenciatura em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1975), mestrado em Matemática pela Unicamp, com foco em Análise, e doutorado em Matemática Aplicada, com ênfase em Biomatemática. Seu trabalho notável inclui pesquisas sobre Integrais Monótonas e aplicações do Teorema Fundamental do Cálculo Fuzzy com Integral de Sugeno. Apaixonado por Negócios Sociais e ativista de diversas organizações sociais e causas.

André Luís Martins Silva

Profissional dedicado atuando no SESI-SP como Diretor de Centro de Atividades desde junho de 1998. Com uma trajetória de mais de 25 anos, possui uma sólida experiência em diversas unidades operacionais, desempenhando cargos de gestão. Seu trabalho foca no desenvolvimento de equipes e programas nas áreas de educação, cultura, esportes e qualidade de vida. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Brás Cubas.

Fernanda Sarreta

Com mais de 20 anos de experiência em transportes sendo 10 focados principalmente em recursos humanos, Fernanda hoje é responsável pelas áreas financeiras, suprimentos, marketing, tecnologia da informação, recursos humanos, jurídico e segurança. Graduada em Administração de Empresas com Pós-graduação em Gestão de Negócios.

Mãe, gosta de estar com a família. Atuante como voluntária em diversos projetos sociais.

Flavia Feliz

Premiada como Empreendedora Curitibana na categoria de Impacto Socioambiental com mais de 13 anos de experiência em projetos de impacto social, Flavia atuou em instituições públicas, organizações da sociedade civil, empresas e universidades. Sua paixão pelo impacto social a levou a vivenciar experiências internacionais na Itália, Ilhas Maurício e Estados Unidos. Flavia é Mestre em Empreendedorismo Social pela University of Southern California, onde também foi Diretora de Conexões Internacionais da MSSE Student Association. Além disso, possui graduação em Relações Públicas pela UFPR, especialização em Negócios Sociais pela FAE Business School e certificações em Gestão Estratégica & Marketing Internacional e PMD Pro - Project Management for Development Professionals. Com sua experiência acadêmica, ela foi professora na FAE Business School e no FabLab Barcelona e coordenadora acadêmica do primeiro curso de pós- graduação em Empreendedorismo Social a distância no Brasil, pelo Instituto Legado e FESP.

Marcos Luis Evangelista

Empreendedor e amante da multiplicação da informação e melhores práticas.
Carreira voltada a PME de produtos e serviços em diversos segmentos.
Há 6 anos como empreendedor, formado em marketing e qualificado pela FGV - Gestão e Estratégia de Varejo; SEBRAE – Empreteco, entre outros cursos voltados à Gestão. Hoje tem participação em 3 empresas de serviços de inovação, turismo e venda.
Atuou também junto à gigantes mundiais como a AOC/Phillips, Microsoft e Samsung liderando times de MKT e vendas.
Pai de menina e voluntário em duas ONGs.

Maria Helena de Toledo Wegbecher (Tula)

Sólida formação acadêmica em Biologia, com experiência em pesquisa na Faculdade de Medicina da USP. Possui mais de 16 anos de experiência como professora outros 22 anos como Terapeuta Holística. Sua participação ativa no Rotary Clube de Indaiatuba por mais de 14 anos reflete seu desejo de causar um impacto positivo na comunidade.

Tadeu Thomé

Enfermeiro com ampla experiência em doação e transplantes e gestão de serviços de saúde. Formado pela PUC-SP, ele coordenou o Centro de Transplantes do Hospital Unimed Sorocaba e do renomado Hospital Israelita Albert Einstein. Com MBA em Gestão em Saúde, recebeu prêmios e contribuiu para projetos nacionais e internacionais. Atualmente, é vice-coordenador do Departamento de Coordenação em Transplantes da ABTO, coordenador do Programa de Transplantes do Hospital Sírio-Libanês e pesquisador do Grupo de Estudos em Doação e Transplantes da UNIFESP (GEDOTT).

Virgílio Panzetti

Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1987) e mestrado em Comunicação e mercado - Faculdades Cásper libero (2006). Atualmente é professor do Centro Universitário Padre Anchieta, professor no curso MBA em Marketing - mestre da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e professor concursado do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing.

Nome Completo dos Membros da Diretoria e dos Conselhos

  • Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho (Presidente)
  • Bruno César Ferreira (Diretor Executivo)
  • Marcos Luis Evangelista (Presidente do Conselho Consultivo)
  • Alex Cassimiro de Barros Kissilevitc (Presidente do Conselho Fiscal)
  • Diorgines Vinicius Albertin Nogueira (1o Conselheiro do Conselho Fiscal)
  • Juliana Ferreira Ishii (2o Conselheiro do Conselho Fiscal)
  • Dafne Caroline Lucena (1o Secretário)
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